A DIVI•hub transforma startups inovadoras, novos projetos da economia criativa e iniciativas de impacto positivo em uma oportunidade de investimento para você!
Investir agoraAo fazer seu investimento pela plataforma, você terá direito a uma parte do que o dono do projeto vai ganhar com a venda de produtos, bilheteria ou lucro da empresa, por exemplo, sempre de acordo com o valor que você investiu. Quanto maior o investimento, maior a "fatia" que você receberá de volta depois.
Aqui é feito o compartilhamento de receita por um determinado período. Ou seja, durante o tempo estabelecido, uma parte do que for faturado com aquele projeto retorna para quem investiu.
Nesse modelo, o lucro da empresa é dividido com quem investiu no projeto. Não há prazo para encerramento do compromisso de pagamento - enquanto o projeto existir ou até o emissor da oferta fazer a recompra da participação dele, o lucro continuará sendo dividido com o investidor.
É importante lembrar que você deve ler as Informações Essenciais sobre a Oferta Pública antes de realizar o seu investimento. Esse documento fica disponível para download na página de cada projeto no aplicativo.
DIVI é o nome de cada pedacinho do projeto que está sendo compartilhado. Cada um custa R$ 10.
Não. Além de superfácil de usar, o aplicativo é 100% gratuito. Você só paga o valor que decidir investir, quando comprar DIVIs de algum projeto.
Primeiro, você precisa baixar o aplicativo no Google Play ou App Store e fazer o seu cadastro. Depois, é só escolher o projeto que mais gosta e realizar a compra dos seus DIVIs com cartão de crédito, Pix ou saldo da carteira digital, que é carregada por boleto.
Depende do projeto. Em alguns, a compra mínima é de um DIVI, ou seja, R$ 10. Vale ler com atenção as regras de cada um deles antes de fazer o seu investimento.
Depende do seu perfil. A gente segue a instrução nº 88 da CVM e, segundo ela, você pode se enquadrar em três grupos diferentes:
Sim, você pode investir quantas vezes quiser enquanto a captação estiver aberta.
A DIVI•hub aceita cartão de crédito, Pix ou boleto. Com o cartão, é só informar os dados na hora de comprar seus DIVIs. O Pix também é usado diretamente na sua ordem de compra - basta copiar o código e realizar o pagamento no app do seu banco. Já na opção boleto, você primeiro precisa fazer o pagamento para carregar a sua carteira digital e aí fazer a compra. Vale lembrar que ele pode levar até 48 horas para ser compensado. Para ver nossos tutoriais completos e saber como fazer a compra dos seus DIVIs usando cada um desses meios de pagamento, clique aqui.
O calendário de pagamentos pode mudar de acordo com o projeto. Leia atentamente os materiais de cada um, disponíveis na página do projeto no site ou aplicativo, para entender as regras específicas.
O envio dos benefícios dos pacotes é uma responsabilidade do emissor da oferta e o prazo pode variar de acordo com o projeto. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento, disponível no aplicativo para download, ou entre em contato com o emissor da oferta. Importante: os benefícios são válidos somente após a captação ter encerrado com sucesso.
Você e todos os investidores vão poder vender livremente seus DIVIs pelo preço que bem entenderem após o fim da captação com sucesso. A DIVI•hub por enquanto não faz essa intermediação, mas a CVM publicou recentemente uma resolução que permite que esse serviço seja oferecido por nós aos investidores, que poderão negociar os seus ativos adquiridos em um mercado de ofertas subsequentes organizado. Acompanhe nossos canais e fique atento às nossas novidades!