Invista no ARTdynamix, receba parte da receita do software e tenha acesso a benefícios exclusivos.
ARTdynamix é o primeiro e único sistema de gestão de conteúdo voltado para o segmento das artes, usado por instituições renomadas, como Bank of America Performing Arts Center, Walt Disney Concert Hall, Lincoln Center. Agora você pode investir e ganhar com o sucesso desse software no Brasil!
Agora, o objetivo é que o ARTdynamix inicie sua operação comercial no Brasil, com a missão de apoiar artistas, organizações culturais, artísticas e a transformação digital das artes no país. Para começar a rodar toda a operação de marketing e vendas no país, o ARTdynamix está abrindo uma captação na DIVI•hub, buscando até R$ 600.000,00 em troca de 5% da receita operacional bruta das assinaturas do software.
A missão de divulgar o ARTdynamix no Brasil começa com o evento de lançamento da plataforma de conteúdos onlines e gratuitos, o "ARTx: A Transformação Digital das Artes", que acontece entre 23 e 26 de agosto, mês do Dia Nacional das Artes, e traz discussões e trocas pertinentes aos desafios atuais do segmento. Essa é a primeira ação de marketing nacional da empresa e tem o objetivo de gerar dados e cadastros de forma massiva e contínua, qualificá-los e iniciar a operação comercial do sistema no Brasil com escalabilidade. Com isso, seguir o propósito da ARTdynamix: atingir as metas de vendas, gerar autoridade digital e amparar os artistas, as organizações e a transformação digital das artes no Brasil.
Inscrição online e gratuita: artx.artdynamix.com.br
Formando em Marketing Digital e Data Science pela Faculdade de Informática e Administração Paulista com especialização em Data Analytics pela escola TERA. Estudou música popular no Conservatório de Música de Uberlândia por 10 anos. Aos 18 anos, gravou um disco pela Universal Records no Rio de Janeiro, onde construiu sua carreira. Foram 20 anos de experiência no segmento das artes como produtor cultural, diretor artístico e curador musical. Fez consultorias estratégicas para instituições culturais, criou party labels de sucesso no Rio, participou do desenvolvimento da startup Gomus Music Branding, onde criou identidade sonora para grandes marcas do varejo e também foi premiado pelo desenvolvimento de um projeto para Globosat na Audio Brand Academy (ABA) da Universidade Oxford.
Comunicóloga e Jornalista pela Universidade Federal de Uberlândia com Formação Executiva em Neuromarketing pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Digital Business pela FIAP, Lívia iniciou sua carreira em comunicação aos 19 anos. Trabalhou, principalmente, em agências de comunicação digital, gerenciando, coordenando e produzindo conteúdo estratégico e criativo para marcas, empresas e artistas em diferentes formatos: blogs, redes sociais e websites. Também atuou em ONGs e startups de tecnologia e entretenimento quando residiu em Nova Déli, na capital da Índia.
Para ter acesso aos números desta e de outras ofertas, baixe o app e cadastre-se.