Projeto Love Cabaret
Receba notificações
sobre este projeto:
OK

Love Cabaret

Clubes

Seja sócio do Love Cabaret, receba parte dos lucros¹ e acesso a benefícios exclusivos, como clube de vantagens e descontos de consumação na casa.

Junte-se a Facundo Guerra, Lily Scott e Cairê Aoas para recontar a história de um espaço que um dia abrigou o ícone da noite paulistana. Agora, a Love Story abre portas para o futuro como Love Cabaret e quer você como sócio. Além de fazer parte de um novo capítulo da antiga "Casa de Todas as Casas", você recebe parte dos lucros de acordo com o valor investido e tem acesso a benefícios exclusivos, que serão divulgados em breve.

Love Cabaret

A Love, a "Casa de todas as Casas" fez parte da história e está no imaginário dos paulistanos. O espaço de 600m² hoje está vazio, mas cheio de memórias. É impossível falar da noite paulistana sem mencionar a Love Story. Vestígios da passagem dos humanos pela Love ficaram presos no local esvaziado, e suas histórias continuam impregnadas naquelas paredes. A Love de ontem significou catarse, encontros, mas também objetificação e dor, mas é chegada a hora de mudar.

Love Cabaret

Um novo capítulo começa agora. A transformação começa na sua essência, dando lugar à celebração dos corpos, gêneros e sexualidades dissidentes, que não se encaixam no padrão, dissolvendo tabus e transformando olhares. De corpos preenchidos por regras e tabus para corpos abertos a novas conexões e vivências.

As mudanças também vão acontecer no visual. Após a reforma, a casa será transformada num verdadeiro templo de celebração do desejo, com performances artísticas, livraria erótica, lojas de brinquedos sexuais e casa de chá no primeiro andar. No segundo piso, serão instaladas salas privativas para os clientes. Os antigos camarotes do piso superior também serão reformulados. O projeto é assinado por Maurício Arruda, da Todos Arquitetura.

Love Cabaret
Love Cabaret Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret
  • Seja sócio de Facundo Guerra, Lily Scott e Cairê Aoas, empresários com experiência no segmento.
  • Receba parte dos lucros de acordo com o investimento realizado.
  • Tenha acesso a benefícios incríveis conforme o pacote escolhido.
  • Faça parte da história de um espaço icônico da noite paulistana.
Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret Love Cabaret Love Cabaret Love Cabaret Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret
Love Cabaret

Empresária, DJ, e Produtora de festas, Lily Scott está atualmente à frente do PR dos bares e restaurantes, Orfeu e Riviera. Além de ser Sócia-Gestora da Agência Bioma, do ILHA 360, e agora, Love Cabaret. nos quais divide a sociedade com Facundo Guerra e Cairê Aoas.

Produtora e Promoter de festas há mais de 10 anos, já atuou como RP para marcas como Puma, Johnnie Walker, C6 Bank,Absolut, entre outros. Como DJ, atua nos principais eventos e turnês da gigante de beleza SEPHORA. Figura bastante presente na cena noturna de São Paulo e criadora de diversos labels de festas, Lily produz a Festa Castro junto ao João Felipe Villanova e agora, o Castro Festival com a Entourage.

Love Cabaret

Expert em garimpar, descobrir e ressignificar espaços urbanos na capital paulista, Em 2016, ele foi eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine.

Trabalhou nas multinacionais Tetra Pak, American Express e Aol. Em 2005, Facundo começou um novo e próspero ciclo em sua vida com a abertura do clube Vegas, no Baixo Augusta. A partir daí, vieram outros projetos de sucesso com sua marca – Lions, Volt, Cine Joia, Yatch, Z, Riviera, PanAm, Frank, Drive-In e Mirante 9 de Julho.

No final de 2017, lançou seu primeiro livro Empreendedorismo para Subversivos, pela Planeta e recentemente estreou na direção artística das exposições de arte imersiva no Farol Santander. Inaugurou recentemente o Arcos, um bar no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo e em breve inaugura a Blue Note, famosa casa de jazz de Nova Iorque.

Love Cabaret

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, e especialização hoteleira pelo Institut Vatel Nîme FR.

Trabalha há 20 anos no mercado de entretenimento, sócio fundador da agência BBHOUSE Brand Entertainment , e Diverti Eventos. Essa última é responsável pela gestão de plataformas de Lifestyle Sertanejo, em parceria com a Ambev, além da realização de um calendário de eventos proprietários, como Festivais de Música e Camarotes de Carnaval. Atua também na gestão de Alimentos e Bebidas em grandes eventos como Olimpíadas do Rio de Janeiro, e Arenas esportivas e de grandes shows.

Do mesmo grupo, a Total Acesso, uma empresa de sistema integrado de vendas de ingressos e controle de fluxo atende grandes clientes como o SPFC, e Reed Exhibitions.

Sócio administrador da Fábrica de Bares, gestora e operadora de 15 estabelecimentos, entre bares, clubes e restaurantes, entre eles o Bar Brahma, Bardasse e sócio do Grupo Vegas em seu novo empreendimento, Bar dos Arcos, no Theatro Municipal.

Love Cabaret
Love Cabaret

Mayumi é CMO do Sexlog, a maior rede social de sexo do Brasil, uma comunidade de mais de 10 milhões de pessoas. Com formação em exatas, quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e para isso lidera iniciativas que buscam, através de dados comportamentais, quebrar tabus e desafiar o senso comum.

Love Cabaret

Ikaro é artista e uma das apresentadoras do reality “Drag Me As a Queen”, do canal E!. Ao lado de Penelopy Jean e Rita Von Hunty, ela ajuda mulheres a libertarem a drag que existe dentro delas.

Love Cabaret
Love Cabaret

Divisão dos lucros: A distribuição de resultado será semestral. O primeiro exercício social terá início na data de encerramento da Oferta e terá fim em 31 de dezembro do mesmo ano. Os exercícios subsequentes acontecerão anualmente, com o pagamento dos lucros em período semestral.

*As datas podem ser alteradas conforme o andamento do projeto.

Love Cabaret

Para ter acesso aos números desta e de outras ofertas, baixe o app e cadastre-se.

Apoie este projeto