Seja sócio do Love Cabaret, receba parte dos lucros¹ e acesso a benefícios exclusivos, como clube de vantagens e descontos de consumação na casa.
Junte-se a Facundo Guerra, Lily Scott e Cairê Aoas para recontar a história de um espaço que um dia abrigou o ícone da noite paulistana. Agora, a Love Story abre portas para o futuro como Love Cabaret e quer você como sócio. Além de fazer parte de um novo capítulo da antiga "Casa de Todas as Casas", você recebe parte dos lucros de acordo com o valor investido e tem acesso a benefícios exclusivos, que serão divulgados em breve.
A Love, a "Casa de todas as Casas" fez parte da história e está no imaginário dos paulistanos. O espaço de 600m² hoje está vazio, mas cheio de memórias. É impossível falar da noite paulistana sem mencionar a Love Story. Vestígios da passagem dos humanos pela Love ficaram presos no local esvaziado, e suas histórias continuam impregnadas naquelas paredes. A Love de ontem significou catarse, encontros, mas também objetificação e dor, mas é chegada a hora de mudar.
Um novo capítulo começa agora. A transformação começa na sua essência, dando lugar à celebração dos corpos, gêneros e sexualidades dissidentes, que não se encaixam no padrão, dissolvendo tabus e transformando olhares. De corpos preenchidos por regras e tabus para corpos abertos a novas conexões e vivências.
As mudanças também vão acontecer no visual. Após a reforma, a casa será transformada num verdadeiro templo de celebração do desejo, com performances artísticas, livraria erótica, lojas de brinquedos sexuais e casa de chá no primeiro andar. No segundo piso, serão instaladas salas privativas para os clientes. Os antigos camarotes do piso superior também serão reformulados. O projeto é assinado por Maurício Arruda, da Todos Arquitetura.
Empresária, DJ, e Produtora de festas, Lily Scott está atualmente à frente do PR dos bares e restaurantes, Orfeu e Riviera. Além de ser Sócia-Gestora da Agência Bioma, do ILHA 360, e agora, Love Cabaret. nos quais divide a sociedade com Facundo Guerra e Cairê Aoas.
Produtora e Promoter de festas há mais de 10 anos, já atuou como RP para marcas como Puma, Johnnie Walker, C6 Bank,Absolut, entre outros. Como DJ, atua nos principais eventos e turnês da gigante de beleza SEPHORA. Figura bastante presente na cena noturna de São Paulo e criadora de diversos labels de festas, Lily produz a Festa Castro junto ao João Felipe Villanova e agora, o Castro Festival com a Entourage.
Expert em garimpar, descobrir e ressignificar espaços urbanos na capital paulista, Em 2016, ele foi eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine.
Trabalhou nas multinacionais Tetra Pak, American Express e Aol. Em 2005, Facundo começou um novo e próspero ciclo em sua vida com a abertura do clube Vegas, no Baixo Augusta. A partir daí, vieram outros projetos de sucesso com sua marca – Lions, Volt, Cine Joia, Yatch, Z, Riviera, PanAm, Frank, Drive-In e Mirante 9 de Julho.
No final de 2017, lançou seu primeiro livro Empreendedorismo para Subversivos, pela Planeta e recentemente estreou na direção artística das exposições de arte imersiva no Farol Santander. Inaugurou recentemente o Arcos, um bar no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo e em breve inaugura a Blue Note, famosa casa de jazz de Nova Iorque.
Formado em Administração de Empresas pela FAAP, e especialização hoteleira pelo Institut Vatel Nîme FR.
Trabalha há 20 anos no mercado de entretenimento, sócio fundador da agência BBHOUSE Brand Entertainment , e Diverti Eventos. Essa última é responsável pela gestão de plataformas de Lifestyle Sertanejo, em parceria com a Ambev, além da realização de um calendário de eventos proprietários, como Festivais de Música e Camarotes de Carnaval. Atua também na gestão de Alimentos e Bebidas em grandes eventos como Olimpíadas do Rio de Janeiro, e Arenas esportivas e de grandes shows.
Do mesmo grupo, a Total Acesso, uma empresa de sistema integrado de vendas de ingressos e controle de fluxo atende grandes clientes como o SPFC, e Reed Exhibitions.
Sócio administrador da Fábrica de Bares, gestora e operadora de 15 estabelecimentos, entre bares, clubes e restaurantes, entre eles o Bar Brahma, Bardasse e sócio do Grupo Vegas em seu novo empreendimento, Bar dos Arcos, no Theatro Municipal.
Mayumi é CMO do Sexlog, a maior rede social de sexo do Brasil, uma comunidade de mais de 10 milhões de pessoas. Com formação em exatas, quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e para isso lidera iniciativas que buscam, através de dados comportamentais, quebrar tabus e desafiar o senso comum.
Ikaro é artista e uma das apresentadoras do reality “Drag Me As a Queen”, do canal E!. Ao lado de Penelopy Jean e Rita Von Hunty, ela ajuda mulheres a libertarem a drag que existe dentro delas.
Divisão dos lucros: A distribuição de resultado será semestral. O primeiro exercício social terá início na data de encerramento da Oferta e terá fim em 31 de dezembro do mesmo ano. Os exercícios subsequentes acontecerão anualmente, com o pagamento dos lucros em período semestral.
*As datas podem ser alteradas conforme o andamento do projeto.
Para ter acesso aos números desta e de outras ofertas, baixe o app e cadastre-se.